Contmatic Phoenix | Soluções Inteligentes de Alta Tecnologia

Soluções Inteligentes de Alta Tecnologia.





Perguntas e Respostas

Faça login para ter acesso completo às perguntas e respostas.


Chamada: 127080
Data: 01/11/2018
Área: Previdenciária
Assunto: Auxílio-Doença
Tipo: Outros

Pergunta: Bom dia, cliente tem uma funcionária que esta afastada junto ao INSS desde 02/2016. Foi tendo alta e dando entrada novamente. Em 17/04/2018 trouxe para a empresa um atestado de seu médico solicitando mais afastamento de 6 meses, que terminou em 13/10/2018. A mesma não retorna as ligações feitas pela empresa. Ligamos direto no INSS, com protocolo de atendimento CRU 201822018854 e fomos informados pela atendente Amanda que a funcionária teve alta do INSS em 25/01/2018 e que desde essa data todas as tentativas feitas por ela foi INDEFERIDA. PERGUNTO:- Como devemos proceder nesse caso?